02 janeiro 2007

2007 chegou!...



Desejo um 2007 com muitas idéias e inovações, como as do holandês Frans Lanting, reconhecido como um dos mais importantes fotógrafos de natureza do mundo.
Em seu último projeto, "Life - a Journey Through Time", ele conseguiu o milagre de capturar imagens para contar os quase 14 bilhões de anos de história da vida no planeta Terra apontando suas lentes para objetos e paisagens naturais do presente.
Considerem como um presente de Natal e um bom exemplo de como a internet pode revolucionar a educação, a arte e o mundo. Viva 2007 e viva a Internet!

Confira em : http://www.lifethroughtime.com/experience.swf

3 comentários:

Américo Damasceno disse...

Grato pelos votos de feliz 2007.
Gostaria que você divulgasse o blog que ando fazendo sobre o projeto OLPC no Brasil e a implantação da "atividade" educacional ALPHACity Brasil, criada para o XO.
Nosso endereço é:
http://digitalmediauniverse.blogspot.com/
Obrigado.

Dani disse...

Olá! Meu nome é Daniela, sou responsável pelo canal EAD do Portal Universia, e tenho muito interesse em ações de inclusão digital no Brasil. Gostaria de parabenizá-los pelo conteúdo do blog e de disponibilizar meu e-mail, para trocarmos idéias sobre esses temas quando possível. Abraço!

Anônimo disse...

Muito sucesso e saúde no período que inicia!

E parabéns pela iniciativa de abrir o trabalho do grupo para toda a comunidade. Isso mostra, de saída, a correta escolha de competências por parte dos envolvidos.

Estou abordando o projeto UCA/OLPC no meu site de mídias digitais (http://meiradarocha.jor.br) e, agora, posso usar seu blog como uma das fontes primárias de informações.